Dipagro, Comércio e Representações de Insumos Agrícolas

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Sobre a Dipagro

A nossa História

A Dipagro

A história da Dipagro começou em 24 de junho de 2004, em Lucas do Rio Verde, Estado do Mato Grosso e foi alicerçada com uma missão de oferecer ao mercado as melhores soluções na qualidade dos produtos e valores. Em 2007 passou a representar a bandeira dos produtos de distribuição Bayer, e, criou-se então, uma estrutura composta por profissionais com larga experiência no agronegócio, oferecendo, desta forma, soluções ágeis, eficazes e totalmente integradas e com foco nos seus clientes.

Em julho de 2009, inauguração da empresa Vipagro, no município de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, ganham novas fronteiras para atender melhor os seus clientes nos municípios do eixo da BR-163 e adjacência.

E em 2012, logo se expandiu ao município de São José do Rio Claro-MT. Uma nova fronteira de atuação é estabelecida. Dentro das normas da política de Distribuição Bayer que foi fundamental para a construção da base que a sustenta desde o início.

2013, a Dipagro consolidou a sua marca de qualidade em atendimento aos seus clientes e se destacou pelo contínuo crescimento. Assim, reserva, para os próximos anos, uma ampliação nos seus pilares de Qualidade e Segurança, beneficiando seus clientes nos municípios em que está presente.
Os constantes investimentos e ampliações dos negócios comprovam e dão a certeza de que a Dipagro é uma empresa comprometida e preparada para o futuro.

2014, Lançamento do programa de relacionamento com o cliente “Dipagro Aproxima”.

Missão

Gerar valor de forma eficiente por meio de suas atividades comerciais, melhorando a condição de vida das pessoas e fomentando o desenvolvimento sustentável.

Visão

Ser um grupo econômico reconhecido pela qualidade, responsabilidade social, sustentabilidade e eficiência em suas relações empresariais. Focado no Agronegócio, Indústria, Comércio e Serviços.

Valores

  • C- Compromisso com as pessoas e o meio ambiente
  • R- Responsabilidade e pontualidade
  • E- Ética, como princípio básico
  • R- Rentabilidade, iniciativa e aptidão nos negócios

Este programa visa estreitar a relação entre o homem e o seu ambiente natural, social, econômico e cultural, seja por meio de uma educação sustentável ou por meio de formação profissional voltada à sustentabilidade: relacionar, reconhecer e recompensar.

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